TROCAS
Para solicitar uma troca, pedimos que entre em contato conosco através do WhatsApp. Nossos atendentes irão auxiliá-lo no processo de consulta, comparação e orçamento do novo produto. Caso haja diferença de valor entre os produtos, faremos uma proposta de pagamento pelo valor da diferença e enviaremos o material. Solicitamos também que o produto a ser trocado seja reembalado adequadamente para retorno. Se recebermos o produto pelos Correios, solicitamos que seja despachado diretamente no balcão dos Correios, com as despesas de envio pagas. Se comprovada nossa falha, o valor pago será estornado. Para envios por transportadora, favor reembalar o material e aguardar instruções.
Lembramos que, para trocas, o produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal. Entenda que o produto devolvido será destinado a outro cliente e, portanto, deve estar em perfeito estado, sem danos.
CANCELAMENTOS
Lamentamos saber que você deseja cancelar seu pedido. Caso essa seja sua decisão final, aceitaremos o cancelamento desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Se o pedido já foi remetido, solicitamos que seja devolvido na embalagem original, com todas as etiquetas, sem indícios de uso, e acompanhado da 2ª via da nota fiscal (enviada por e-mail). O reembolso será processado através do estorno do cartão, para pagamentos com cartão de crédito, ou por meio de PIX, para pagamentos à vista, após dedução dos custos de frete.